Certo que funcionário é cachorro, tem que baixar a cabeça. Mas porra, eu ganhando um valor simbólico, entrei na função pra fazer uma coisa e faço 500 a mais (Serviço pesado).

Chego no fim do dia tô o pó e ele não coloca mais ninguém pra não ter que pagar outra pessoa. Sendo que precisa de outra pessoa pois o serviço é muito pesado pra 1 só.

Aí o desgraçado não avisa que é pra chegar mais cedo aquele dia específico e deixa subentendido, quando não apareço na hora me liga.

E o foda é a mulher dele, que vivia aqui na loja ajudando, depois que eu entrei, nem pisa os pés aqui. (E quando decide aparecer é só uma horinha e volta pra trás). É só em casa postando stories de vez em quando e pousando de marketeira.

Tô a um fio de cabelo de mandar pra pqp e ir abrir meu negócio próprio por agora. Cansa ser escravo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/05/2024 08h18
O melhor que você pode fazer é abrir o seu próprio negócio.
eles respondem
18/05/2024 08h04
Acho que o patrão está correto.