Tipo conheci uma mina no Tinder , ela disse que tem namorado só que eu acho estranho porque ela pode tá mentindo pra mim , mas eu convidei ela pra minha casa pra gente tomar um vinho ela disse que vem só que já me avisou que não vai transar e só pra conversar mesmo e tomar o vinho ? Vou tentar bota pra cima , oque vocês acham ?

eles perguntam
2 10
elas respondem
18/05/2024 11h46
Mundo é injusto, eu fiel com dificuldade de arrumar namorado e a mulher traidora usando Tinder para tomar vinho com homem na casa dele.

Mundo está perdido, e o indivíduo ainda quer ficar com mulher comprometida.

Me lembrou aquele papo de homem que convida para motel só para conversar. Veja bem, falo por mim, não iria na casa de um homem se não conhecesse ele bem.
18/05/2024 11h50
Ela eh uma PT. Namora vai ir na sua casa ??? Qual sentido. Total desrespeito com o namorado dela e sim vcs vão transar
eles respondem
anônimo
18/05/2024 08h30
Oq é pior, você convidar uma mulher que namora para sua casa, a mulher namorar e usar Tinder ou ela aceitar ir? Kkkkkkkkkkk

Disso tudo eu acho que ele é doidinha, não da pra saber oq se passa na cabeça
anônimo
18/05/2024 09h28
A mina tem namorado e tava usando tinder KKKKKKKKKK, mermão esse papo dela é pra inglês ver. Sabe o que vinho causa não? Eu não dou muito tempo pra vocês acabarem na cama.
18/05/2024 08h28
Arranja uma solteira que e melhor
18/05/2024 08h35
Kkk vida perigosa essa amigo

Vai pra cima que é gol.... mas é tipo 3 pontos na casa do adversário, no estádio do boca, o risco de invasão é grande kkkk
18/05/2024 08h35
Qual a probabilidade de você ser taxado como assediador?
18/05/2024 09h33
bicho, cancela esse encontro ai. Vc pode se dar mal judicialmente com essas ideias.
18/05/2024 10h33
Parece golpe
18/05/2024 11h09
Paga para ver.
18/05/2024 11h12
tomar um vinho e não transar, essa é típica de mulher. pode comprar a camisinha, meu caro
18/05/2024 11h13
Um dos maiores erros é conhecer alguem e ja levar pra casa