Ele era um amor de homem, depois foi ficando grosso com recusa de sexo. A gente tinha planos de namoro, conheço ele a um tempo. Brigávamos e depois começava a se falar novamente. Gente, não excluía ele e nem ele me excluía, fiquei uns dias sem falar com ele, até ontem quando iniciei papo e de novo discutimos por causa de sexo. Me apaguei na ideia de ter ele por perto, mesmo que não tivesse nada, como pode ainda gostar de alguém que já te machucou?
Não quero ser boba e tentar reatar. Fiquei apegada nele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/05/2024 08h44
Dependência emocional, certamente.
Deve estar meio carente, talvez sozinha
18/05/2024 08h44
Excluiu do que?
18/05/2024 11h12
Doença. Procure um psiquiatra.
18/05/2024 11h14
o cara só pensa em sexo é isso? Mas se ele te machucou tem que bloquear mesmo independentemente do motivo, logo você esquece ele
elas respondem
18/05/2024 08h48
O único jeito das coisas melhorarem é o não-contato... Vai doer, e você vai se sentir sozinha, mas é jeito de você se dar valor e se curar disso
18/05/2024 09h31
Tô saindo dessa fase.
Seja forte!
Foi horrível, era muito difícil, porque a gente se apega e se acostuma com a pessoa.
Já faz 2 meses, me sinto bem melhor agora.
anônima
18/05/2024 10h07
Infelizmente tem muitos homens assim, é um amor no começo aí vai ficando secos, ignorantes, tratando a gente mal como se tivéssemos feito algo, mas ao mesmo tempo não quer nos deixar ir, e no meu ver são narcisistas, eu tive dependência emocional pelo meu ex e comecei a praticar autoconhecimento e amor próprio, para não aceitar migalhas novamente.
18/05/2024 10h08
Procure conhecer novos lugares e novas pessoas, novas ocupações. Mudanças ajudam bastante.