O mundo tende a ser cada vez mais individualista e essa será a tendência. Para mim , já é antiga

elas perguntam
10 11
eles respondem
18/05/2024 14h45
O seres humanos não foram criados para viver sozinhos temos a necessidade de se comunicar se expressar e nos relacionar se vc observar os animais até eles vivem em comunidade ... Porém acredito se a pessoa desenvolver mais seu lado racional/lógico é possível viver sozinho sim mais é preciso desligar as emoções/sentimentos isso transformaria em um robô...
18/05/2024 14h34
Atualmente sou feliz sem estar namorando fixo com alguém. Mas quem sabe...
18/05/2024 12h56
Pode sim, mas vai muito de pessoa pra pessoa e personalidade pra personalidade.
18/05/2024 15h15
Eu acho
18/05/2024 12h54
Sim, antes que qualquer coisa é preciso ser feliz sozinho por si só, e não esperar isso de alguém.
anônimo
18/05/2024 10h33
Depende do que cada um considera como felicidade.
18/05/2024 12h11
Depende, princesa, depende do que você realmente quer, o que ser organismo pede, para onde suas ideologias de te direcionam, o quão intensa é a biologia do seu corpo (porque naturalmente, estruturalmente o ser precisa dessa interação romântica). Porém cada ser humano tem sua complexidade, sua trajetória, seus traumas, suas necessidades e suas prioridades.
anônimo
18/05/2024 11h41
Depende de cada pessoa. Eu penso que até os que curtem a solitude necessitam de pessoas de confiança do lado delas.

P.S: Se o mundo virar o Japão será a maior catástrofe da história humana.
18/05/2024 10h51
Eu sou arromântico, não quero relacionamento. Mas totalmente sozinho não consigo, preciso de algumas amizades.
elas respondem
18/05/2024 12h03
vamos perguntar ao nosso amigo que já está solteiro há algum tempo, ele dará uma resposta sincera.
@Zeroyme o que tem a dizer sobre isso?
anônima
18/05/2024 11h56
Pode sim. Mas é necessário ressignificar a felicidade, pois tem gente que só se sentiria feliz e realizado na vida tendo alguém ao lado. Se a pessoa tiver como objetivo viver em paz em sua própria companhia, então mesmo que se sinta um pouco solitária de vez em quando, vai saber viver bem com isso.
18/05/2024 12h52
Acho que o ser humano é naturalmente precisa de um parceiro
18/05/2024 12h14
"Não é bom que o homem esteja só ". Pode ser feliz, mas aquela área sempre estará vazia.
18/05/2024 12h12
Pode até ser, mas eu não conseguiria.
18/05/2024 20h59
a verdade é que a gente nasceu sozinho e a gente vai morrer sozinho, mesmo que você case e fique anos com a pessoa ,a pessoa pode morrer antes de você e você vai ter o fim da sua vida sozinho ..A gente tem que se apegar a Deus , nosso anjo da guarda e Nossa Senhora e cultivar boas amizades...mas no fim somos sozinhos. É verdade
anônima
18/05/2024 14h37
Óbvio que sim.

Arromanticidade é algo que sempre existiu. Nem todo mundo tem a necessidade de estar num relacionamento.
18/05/2024 12h14
Acho que sim, se ela tiver outras pessoas por ela, parentes, amigos.
18/05/2024 11h39
Acho que vou ter que aprender isso.
anônima
18/05/2024 10h34
Sou feliz com meus little traumas