Então, eu tenho uma amiga que é de anos, porém ela é uma pessoa que não se esforça pra arranjar trabalho, perdeu uma bolsa da faculdade pq não teve interesse em levar os documentos, nunca trabalhou e tem 23 anos. E já até perguntou que se os pais morrer ela fica com a aposentadoria deles, ela quer exigir um cara tipo, bonito, que tenha moto, que seja um cara esforçado e boa pinta, aí nisso eu disse que pra ela exigir ela precisava ter oque oferecer tbm, que uma pessoa esforçada não quer uma pessoa que não faz nada da vida, só que eu falei numa boa msm, e ela não gostou e agora tá de cara feia pra mim, acham que fui rude?

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/05/2024 11h16
você ta certa, uma boa amiga fala isso mesmo, pra pessoa se tocar. fez bem
18/05/2024 11h17
Foi sincera e, como dizem, para fazer inimigos, basta dizer o que pensa.
Boa parte das vezes, a verdade dói e as pessoas não lidam bem com isso.

Particularmente, eu acho libertador. Se a pessoa sentiu-se ofendida e se afastou, melhor para mim. Fiquei livre de alguém que não reconhece os próprios problemas.
18/05/2024 11h22
Eu te vi como sincera mais você é mulher, vocês foram amaldiçoadas com isso, mulheres vivem afirmando pra todo mundo " gosto de gente sincera" mais se a pessoa é sincera com ela, é assim que ela fica e reage, ficam com raiva, fecham a cara, começa a dizer que não que não ficou com raiva mais no fundo ela ficou sim, começa a falar coisas como "poxa isso não é uma crítica construtiva e sim uma ofensa" tudo porque no fundo não gostam de pessoas realmente sinceras
18/05/2024 11h24
Errada não está.
18/05/2024 11h58
Sobre ser rude, sim. É rude porque você está julgando o que ela quer com base em sua moral.
18/05/2024 12h09
Da próxima vez dê a outra pílula da matrix.
elas respondem
anônima
18/05/2024 11h25
Vc falou a verdade, e ela nao gostou pq sabe disso
18/05/2024 12h56
Nem seja amiga dessa menina. A gente tem que andar com quem puxa a gente pra frente, não com quem faz peso. Águia não vou com pardal
18/05/2024 12h58
Não fez certo