Vejo tantas pessoas falando que são de boa em relação aos gays. Tenho uma vizinha que era de boa, mas achava que era escolha da pessoa, teve um filho, o menino tem 10 anos e as pessoas dizem que ele é afeminado; toda a família entrou em depressão.
Eu penso, na casa dos outros todos acham de boa, quando é na sua família, as pessoas parecem não ter jeito pra lidar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/05/2024 12h19
Não é melhor e nem pior. Só quando as pessoas são homofóbicas e tentam esconder falando que não tem preconceito que ficam assim.
18/05/2024 12h15
Princesa, a grande veracidade de como a família recebe o homossexualismo é que o fato em si não é o problema, o problema é que as pessoas têm vergonha de isso se tornar público, e inevitavelmente se tornará; a opinião, o tratamento, o julgamento alheio que é dá essa aversão.
Na prática o que muda na minha vida se alguém da minha família for gay? Nada, a pessoa vai ter a mesma rotina que qualquer pessoa tem.
elas respondem
anônima
18/05/2024 12h18
Conheço uma situação bem parecida, a mãe era uma pessoa extremamente cabeça aberta, bem resolvida, o filho lá pros 20 anos resolveu se assumir homossexual pra família. Os pais se separaram pouco tempo depois, a mãe diz que tá sempre rezando pra ele se livrar desse “mal”, mas ela não o trata mal nem nada disso, ela só acredita que seja possível ele mudar.
anônima
18/05/2024 16h14
Não tem um gay na minha família. Trist
anônima
18/05/2024 16h48
Deve ser pq ela sabe que o filho vai sofrer preconceito