Estou namorando atualmente e ao que tudo indica a minha namorada é fiel a mim, ela diz nunca ter traído ninguém. Inclusive era casada e diz nunca ter traído, dito isso acredito realmente no q ela diz, mas vira e meche ela justifica "a mais fulana traiu ele pq ele tratava ela mal", "mas ele n dava atenção a ela" e etc.. sempre justificando quando alguma amiga ou conhecidos nossos traem. Oq tá errado tá errado, isso me causa uma insegurança, até pq no futuro ela pode pensar "aaah mas ele me deixou de lado" ou algo assim e me dá uma galha!. Pra piorar tudo ela nunca traiu mas já foi amante?
Vcs acham válida minha insegurança

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
18/05/2024 12h52
É valida sim, mas amar é correr riscos. A pessoa pode demonstrar não ter esses pensamentos e ainda sim acabar traindo o parceiro. E pode ser que ela nunca te traia.
Viva o relacionamento da melhor maneira possível, seja o melhor que você puder ser, e se ela escolher jogar isso fora, se retire. Na vida não temos garantia de nada, o que fazemos é escolher arriscar ou não.
anônima
18/05/2024 12h57
Me parece pertinente a sua insegurança. Acredito que eu sentiria o mesmo caso percebesse que na cabeça do meu parceiro fictício, ele acha plausível deslocar a culpa de ter tomado essa DECISÃO de trair para o outro.

Consigo ver traição de outra forma apenas em casos extremos, como de violência doméstica, em que a vítima está sendo ameaçada para não terminar o relacionamento e durante esse período de cárcere emocional, conhece outra pessoa, se interessa romanticamente e a partir desse novo amor é que consegue encontrar forças, apoio e ajuda necessária para se livrar da antiga relação.

Trair é decisão, é escolha, em todos os demais casos pra mim.
eles respondem
anônimo
18/05/2024 12h51
Na boa, quem tenta justificar traição provavelmente deve ter algum desvio de caráter.
Traição é canalhice. Se o parceiro te trata mal, é só terminar o relacionamento.
Se eu estivesse no seu lugar, também ficaria um tanto inseguro com essa mentalidade da sua namorada, mas não significa necessariamente que ela vá te trair, talvez ela só esteja passando pano para os amigos.
18/05/2024 12h44
Sim várias vezes
18/05/2024 12h50
Vish mete o pé na bunda dela
18/05/2024 13h01
Vou ser bem sincero com você. Eu nunca fui fiel em todos os relacionamentos que tive. Além de ser o traídor, também já fui amante.
18/05/2024 13h13
Não tem sentido trair.
18/05/2024 15h28
É normal que com o tempo o relacionamento esfrie e o tesão diminua, mas nesse ponto o casal precisa se reinventar para não cair na rotina. Tentar coisas novas para ambos se estimularem.

É muito estranho quando, um homem ou mulher casada prefira fazer putaria com um estranho do que tentar algo assim com a pessoa que compartilha uma vida juntos, sabe?

Há situações bem específicas que há pessoas que mererem chifres, como quando um homem ou mulher agride fisicamente o parceiro, mas são situações bem específicas. No geral, a traição é como trair a si mesmo. A pessoa podia ser livre, se divorciar e estar apta a encontrar novas pessoas, mas prefere fingir um relacionamento perfeito enquanto procura putaria com outras pessoas.

No dia que eu pensasse em trair, eu simplesmente preferiria pôr um fim no relacionamento de uma vez do que machucar quem compartilhou uma vida comigo. Eu seria honesto o suficiente de dizer que o que tivemos foi ótimo, mas já deu, e que não sinto mas aquele tesão e quero algo novo pra mim, sem brigas ou ressentimento, embora nem todos compreendam isso.

Eu respeitaria e acharia muito foda uma namorada ou esposa que falasse isso pra mim do que uma que finge estar tudo perfeito enquanto quica em outros pelas minhas costas, como se isso fosse me afetar de alguma forma kkkkk vai afetar a mente podre dela, minha consciência estará limpa
18/05/2024 15h32
Faça um teste pra testar a fidelidade dela mais esteja pronto para a vdd...
anônimo
30/09/2024 20h46
Não