Relato do instagram para vocês opinarem.
Só clicar na imagem pra ler melhor.

elas perguntam
26 8
eles respondem
18/05/2024 13h37
Mulheres assim devem ser tratadas como produtos
18/05/2024 15h26
Mais lamentável que esse relato do Instagram são as mulheres aqui nas respostas concordando.
anônimo
18/05/2024 13h21
Por isso a red pill é necessária, para abrir os olhos desses caras ai.
18/05/2024 13h18
Já vi piores.
anônimo
18/05/2024 12h53
O que eu posso dizer é que essa mulher aí não passa de uma vadia sem caráter.
18/05/2024 13h13
A maioria é assim, zero espanto.
18/05/2024 13h22
Princesa, eu acho que toda mulher tem o direito de fazer, tratar e pensar o que eles quiserem dos homens, por mais cruel ou inocente que seja, o que realmente me incomoda são duas coisas: a primeira é que as mulheres não querem assumir a responsabilidade dos seus atos e a segunda é que quem precisa se doer sobre isso aí são os próprios homens, é ridículo um um homem se propor a passar isso por uma mulher, porra! Não é a Emma Watson que está falando, não é a Elizabeth Olsen, não é uma Waifu, eu quero que os homens tenham consciência que para uma mulher medíocre, a mediocridade dele é mais que o suficiente, a Juliana sua vizinha ela não merece nada além do básico.
O otario, o lixo, o primata da história é o homem que se sujeita a passar por isso.
anônimo
18/05/2024 12h59
Mil reais pra alguns homens é como 10 reais pra algumas mulheres, pra ela pode parecer muito e pra ele pode não ser nada. Ele só lembra dela no fds… seg a sexta ele por estar com outra.
18/05/2024 13h26
Esse tipo de comportamento tem que atrair e vai atrair o que não presta mesmo, porque também é o que está no interior da pessoa que pensa assim, que age assim.
Um homem de caráter, valores, que respeita e quer construir algo sólido, não se conecta com uma pessoa negativa assim, então se não achar homem que presta ou achar, mas esse se afastar, ela é culpada.
Isso não faz bem a um homem que vale a pena, então se aparecer homem que não presta, é o que ela está merecendo ou atraindo.
18/05/2024 13h32
Nos dias de hoje, as pessoas se orgulham de prostituição e estelionato... quanto decadência.
Uma dessas, se encostar em mim, me lavo com ácido pra matar as bactérias.
Já dizia o Ventania: "Micróbio não tem medo de nada!".
18/05/2024 15h28
Todo dia de manhã sai duas pessoas durante o dia elas vão se encontrar no final do dia tem um esperto e um otario ... Quem é vc dos dois? Reflitam
18/05/2024 13h56
Ai quando o cara troca ela por outra, fica espantada porque foi tratada como produto.
anônimo
18/05/2024 12h53
Qual sua opinião?
18/05/2024 15h02
Pior que tem trouxas que caem nesses papinho furado aí. Tem que ser feito de otário mesmo. Mesmo se for transar com a mina ainda sai mais caro do que ir num puteiro e pagar 300~450 reais e ponto.
Essas aí que cobram pra sair, me lembra as "acompanhantes" que saem só por uma trepada.....
Depois reclamam que são vistas como pedaço de carne e o escambau
18/05/2024 15h18
Essas que falam que é "de família" costumam ser as piores kkkkkkk...

Já desconfio quando a mina começa com esses papinhos kkkkkk mulher sente tesão como homem e apronta igual, com outro ou escondida, dizer que não, é como subestimar a minha inteligência, não caio nessa kkkk posso fingir que acredito, mas não caio kkkk
anônimo
18/05/2024 13h23
Rapazes, da licença, deixa a mulher de valor passar que ela tá brava.
18/05/2024 12h57
A única coisa que pago para os amores de uma noite é o valor do quarto de motel
anônimo
18/05/2024 15h31
Olha aí o nível das mulheres que comentaram até agora, só uma se salva e depois essas mesmas mulheres querem um cara legal e vêm reclamar de homem aqui. Se enxerguem!
anônimo
22/05/2024 20h42
Uau! uma puta desonesta!
anônimo
22/05/2024 21h02
Coisa de puta.
anônimo
22/05/2024 21h03
ta bom querida
elas respondem
18/05/2024 15h27
Kkk
Até parece que homem vai aceitar uma merda dessa.
Ela que acha que tá fazendo o cara de trouxa.
anônima
18/05/2024 14h38
Todo homem já é otário por natureza.
anônima
18/05/2024 13h54
Mas eles já ñ são?
18/05/2024 15h24
Faço toda a gente de otária por isso mesmo, para precaver.
Por isso sou tão "debochada" aqui colegas.
anônima
18/05/2024 15h20
Sempre faço, homens só foram feitos para as mulheres sentarem neles, gozaram e depois dar o fora bem dado neles.
23/05/2024 05h06
Estou quase concordando com isso
anônima
22/05/2024 20h54
Quem fica acreditando nessas bobagens de rede social geralmente são os que são feitos de otário ou otária.
anônima
23/05/2024 02h28
que coisa feia, já pensou se ele for o cara certo pra ela? os caras que esnobam elas não fazem isso