Eu só consigo gozar enquanto o cara penetra e eu me masturbo (geralmente na posição papai e mamae). Geralmente os caras piram quando faço isso, mas meu namorado atual nao fala nada. Ontem nesse momento ele ficou olhando sem expressão nenhuma. Será que ele fica atônico ou me acha muito puta? Fiquei com vergonha. Oq vcs pensariam?

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/05/2024 14h38
As vezes o cara só não é comunicativo, mas existe a possibilidade de ele achar que não é capaz de te dar tesao e por isso vc se masturba. Geralmente homem inseguro pensa dessa forma.
18/05/2024 13h03
Normal..
Eu adoro quando a gata faz isso. Pergunta pra ele se ele acha algum problema, se ele achar, melhor vc trocar de namorado, esse aí tá muito fresco.
18/05/2024 14h38
Seja puta, safada ,cachorra a gente gosta
18/05/2024 14h57
Ensina ele a de masturbar de preferência ele ti pegando de 4 acariciando e massageando seu clitórios
18/05/2024 14h02
Parece que o cara é fraco.

Eu acho normal e bom mulher que sabe sentir prazer. Tem um tanto de mulher que não sabe o que fazer.
18/05/2024 13h01
eu ainda não possuo bola de cristal.
18/05/2024 15h04
Ele tem algum problema
elas respondem
anônima
18/05/2024 13h26
Tem alguns homens que acham o máximo, mas uma vez fiquei com um cara que era tão problemático, que fazer a mulher goz*r, era como uma vitória num jogo de classificação. E ai me toquei, e acabei gozando. E ele ficou por dias tocando nesse assunto, que tava se sentindo mal, q eu precisei me tocar pra me satisfazer, q ele era um merd*, e etc. Então é melhor vc perguntar. Pq só ele sabe o q passou na cabeça dele vendo a situação...e a cabeça do ser humano é triste...
anônima
18/05/2024 14h34
Ele pode ter o ego frágil, achando que não deu conta do recado e por isso vc teve que apelar pra masturbação.
anônima
18/05/2024 14h42
Talvez nem é porque ele não gosta, ele só não é de falar nessas horas (o que convenhamos pra gente não é muito bom né) kkkkk Mas se for porque ele realmente não gosta, ele é muito bobo. Cada uma de nós tem uma maneira de chegar lá mais fácil, é normal.