1 país mais desenvolvido da África ,esporte mais popular Rubgy ,apartheid , Mandela ,Aids ,maior índice de estupro,fala inglês e africâner ,animais selvagens ,o que eu sei e você o que sobre lá

eles perguntam
1 7
elas respondem
18/05/2024 15h05
Q é no Sul da África
eles respondem
18/05/2024 15h14
Sabe pq a África é um continente amaldiçoado?
Com tanta riqueza natural ainda é um continente pobre que não consegui produzir alimento para seu povo ...
Alguns estúdios e históriadores dizem que foi amaldiçoado por Noé... Noé tinha 3 filhos um dia ele bebeu de mais e caiu pelado plantações de uva
Can o encontrou invés ti ajudar can zombou dele e faltou com respeito e os outros dois filhos sem e jafe foram quem o ajudou então conto noé recuperou a consciência ele amaldiçoou can dizendo que os decentes dele seria o escravos dos seus irmão a terra deles não produziriam alimento suficiente e teriam que trabalhar dobrado para sobreviver ... Sem se tornou pai da Europa Jafé pai da Ásia e can pai da África aquela época o homem andava com Deus e as palavras tinham poder pesquisem a respeito disso....
18/05/2024 13h11
Um ótimo país.
18/05/2024 15h14
Outro país fodido como o Brasil, mas ainda bem melhor do que o resto da África.
18/05/2024 15h14
Mina de esmeraldas da família Musk
30/09/2024 20h47
Tem africanos lá
30/09/2024 20h53
Eu sei que ainda acontece "colonização" holandesa e francesa. Alguns países foram dominados pelo Islamismo faz um tempo, há vários grupos que fazem guerra entre si, matando a população que é refém de outros grupos. Moçambique e Angola tem melhorado muito com ajuda de empresas etc.