Confesso que as vezes no Facebook e no Instagram dou uma olhada na vida de umas pessoas que fizeram parte do meu passado e parece que isso não me faz bem.
Pois foram pessoas que quando eu tive depressão se afastaram de mim e eu também delas . Hoje em dia vivo outra vida mas tenho essa maldita mania de stalkear elas.

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/05/2024 14h06
Nunca me fez mal ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
18/05/2024 14h55
Eu nunca fiz isso, mas deve fazer mal sim
08/09/2024 20h03
Só de leve e as que são exibicionistas.
08/09/2024 20h05
Nem procuro.
09/09/2024 03h47
Tenho até hoje
elas respondem
anônima
18/05/2024 15h05
Sim, mas não eram pessoas do meu passado, eram pessoas do passado do meu ex, uma em especial, a ex noiva dele. Fiquei obcecada por ela, via as fotos, comentários, stalkeava os amigos dela procurando coisas dela, cheguei a achar a casa dela pelo maps e um vídeo no YouTube em que ela aparecia usando como referência uma ONG que ela era voluntária. Tudo que a H fazia pra mim era perfeito e eu sentia uma certa inveja da vida pq ela parecia ser uma pessoa querida por todos e engraçada, legal admirável e tbm bonita. Com o tempo perdi o interesse, graça a Deus pq isso é doentio e eu não me orgulho disso, tenho até vergonha de mim por isso.
anônima
18/05/2024 14h04
Sinceramente eu já fiz isso, mas somente para saber como estão ou como vão com a vida! Não me fez mal algum.
18/05/2024 14h37
Já fiz isso algumas vezes. Não creio que causa nenhum tipo de problema, mas cuidado pra não stalkear compulsivamente.
anônima
18/05/2024 14h52
Normal filhona