Demoro muito para entender comandos simples e para reagir (responder rápido, fazer coisas rapidas), também sou meio calada às vezes e não gosto de fazer as coisas sozinha. Será q é autismo ou só inexperiência? Pq as pessoas não costumam ter muito paciência com isso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/05/2024 15h01
Apenas um profissional para fazer esse diagnóstico.

Virou modinha agora achar que tem algum transtorno de autismo, TDAH, ansiedade generalizada e etc kkkkkk
anônimo
18/05/2024 15h00
E se você for, que diferença vai fazer?
18/05/2024 15h01
Na dúvida, é.
anônimo
18/05/2024 15h04
Apenas um profissional como um psicólogo ou psiquiatra pode fazer o diagnóstico, mas se essa sua demora em entender as coisas te incomoda, procure um médico.
Se for algum transtorno mental, vão te encaminhar para um psiquiatra.
18/05/2024 15h05
Talvez seja
18/05/2024 15h07
sim tenho certeza
elas respondem
anônima
18/05/2024 15h09
A gente qnd não é "normal" tbm sou assim e acho que tenho alguma coisa, talvez autismo. Mas não vou atrás de diagnóstico vivi 30 anos assim que se foda essa merda kkkkk nã