Isso ja aconteceu comigo , uma Mulher que fez de dificil para mim , entendi como um "não" e deixei quieto , porém depois ela começou a correr atrás

Isso ja aconteceu com vocês?

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/05/2024 15h50
No colegial sim. Hoje é casa e trabalho, nem sei o que é flertar
eles respondem
anônimo
18/05/2024 15h18
Eu não sou de fazer joguinhos, se tenho interesse, deixo claro, mas sem me rebaixar ou tomar qualquer atitude que ferisse a minha dignidade.
18/05/2024 15h20
Se ela começou a correr atrás, não é um exemplo de que tenha "se dado mal", então não entendi o "isso já aconteceu comigo".
18/05/2024 15h48
Quando eu era mais novo sim. Mas não era nem que eu me fiz de difícil propositalmente, eu era tímido e inseguro, não conseguia tomar atitude, mas gostava dela. Até que finalmente um outro cara mais abusado tomou atitude de macho e perdi a garota kkkkk mas tranquilo kkkk