Digamos que vc tenha encontrado a pessoa dos seus sonhos. Tudo o que você sempre buscou para assumir um relacionamento sério e que vê futuro com a pessoa. Mas, você não é o único, outras pessoas tbm estão interessadas.
E a 10/10 está solteira, nunca se relacionou sério com ninguém, focada no trabalho e um tanto tímida. Se ela falasse que está solteira pq nunca se apaixonou, o que vc faria?
Tentaria conquistá-la e faria questão de participar da vida dela ou acharia muito empenho e seguiria sua vida?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
18/05/2024 16h09
Nesse contexto, sim, eu tentaria conquistá-la, mas sem perder a minha dignidade.
18/05/2024 16h01
Conquistava.
Provavelmente eu seria o mais atraente dos concorrentes.
18/05/2024 16h34
Assim, pra concorrência foda-se.. não importa se é 10/10 ou menos, sempre tem um dando em cima.
Se eu tivesse interessado nela e ela demonstrasse que tbm tá interessada em mim, sim..tentaria seguir com a relação.
18/05/2024 16h03
A primeira coisa que eu procuro em uma mulher é correspondência. No máximo, posso anunciar a minha existência e manifestar o meu interesse. Mas, se não houver interesse nenhum da parte dela, não adianta/não vale à pena competir com outros interessados, e não serei eu quem irá fazê-la mudar de ideia. Procurar uma 9/10 é muitas vezes mais custo-benefício.
18/05/2024 16h16
Eu desistiria
anônimo
18/05/2024 16h26
Me apaixonaria perdidamente por ela e nunca teria coragem de fazer nada
anônimo
18/05/2024 19h46
No passado eu nao digo que tentava com a 10/10 pq nessas eu nunca tive confiança pra chegar. Contudo, eu tinha confiança com a 8/10.

Hoje em dia, eu tento algo no máximo com a 6/10 (e tomo fora), mas estou me programando mentalmente pra tentar desistir de relacionamentos e aderir ao gpzismo.