É o seguinte, eu sempre fui de brincar com os amigos no trabalho, brincadeiras tipo fingir que é gay, falando em voz fina, chamando o cara de bonitão, e falando que vou "pegar fulano", todos os caras brincam assim, mas é algo bem de boa, todo mundo gosta de mulher, outros são casados e etc... Tudo normal como em várias firmas.
Porém, tenho um amigo que acho que está confundindo isso, ele diz que é hetero, mas vive me perguntando se eu sou bissexual, as vezes diz que eu tenho o jeitinho da ex namorada dele, me chama pra sair e o que mais me assustou é que esses dias ele começou a mandar beijos pra mim, o que eu achei ridículo demais.
A minha pergunta é, será que ele está confundindo as coisas ou só faz parte da brincadeira? Porque eu acho que ele está exagerando na brincadeira e tô começando a achar que ele é gay mesmo, e se isso for verdade, não posso mais brincar dessa forma pra ninguém confundir. Não gosto quando as pessoas confundem as coisas. Quando ele me manda beijos, eu sinto uma sensação estranha, um sentimento de nojo e repulsa.
Será que eu devo falar pra ele parar ou só começar a ser mais frio e ignorar, tipo devo apenas ficar na minha? Tô começando a pegar nojo dessa situação toda, sinceramente gente, acho que não dá pra brincar com todo mundo mesmo, tem gente que realmente confunde as coisas.