É o seguinte, eu sempre fui de brincar com os amigos no trabalho, brincadeiras tipo fingir que é gay, falando em voz fina, chamando o cara de bonitão, e falando que vou "pegar fulano", todos os caras brincam assim, mas é algo bem de boa, todo mundo gosta de mulher, outros são casados e etc... Tudo normal como em várias firmas.

Porém, tenho um amigo que acho que está confundindo isso, ele diz que é hetero, mas vive me perguntando se eu sou bissexual, as vezes diz que eu tenho o jeitinho da ex namorada dele, me chama pra sair e o que mais me assustou é que esses dias ele começou a mandar beijos pra mim, o que eu achei ridículo demais.

A minha pergunta é, será que ele está confundindo as coisas ou só faz parte da brincadeira? Porque eu acho que ele está exagerando na brincadeira e tô começando a achar que ele é gay mesmo, e se isso for verdade, não posso mais brincar dessa forma pra ninguém confundir. Não gosto quando as pessoas confundem as coisas. Quando ele me manda beijos, eu sinto uma sensação estranha, um sentimento de nojo e repulsa.

Será que eu devo falar pra ele parar ou só começar a ser mais frio e ignorar, tipo devo apenas ficar na minha? Tô começando a pegar nojo dessa situação toda, sinceramente gente, acho que não dá pra brincar com todo mundo mesmo, tem gente que realmente confunde as coisas.

eles perguntam
7 5
elas respondem
18/05/2024 16h10
Seja mais frio que logo ele se toca e para
anônima
18/05/2024 16h23
Se vc não gosta da reação dele, evita/fica mais frio mesmo
anônima
18/05/2024 16h27
Come ele uai
18/05/2024 16h29
Se eu visse um cara o tempo todo falando de homossexualismo eu tbm ia achar que ele é gay… tá até na bíblia: a boca fala do que o coração está cheio. Vigia kkkkkk
18/05/2024 16h31
Ele deve tá confundindo as coisas mesmo viu.
Você deve ser mais frio e sério, colocar limites, uma hora ele para. E se ele continuar assim, você fala.
anônima
02/06/2024 21h14
Também que brincadeira besta. Tá bom de levar tora na bunda mesmo, trouxa.
anônima
02/06/2024 21h16
Para evitar desconforto no trabalho, seria bom conversar com ele de forma honesta. Pior é se ele confessar que gosta de você ou algo do tipo, daí nem eu saberia oq fazer.
eles respondem
18/05/2024 16h19
Esse é o ônus da brincadeira, alguem pode levar a sério, e pelo visto vc fez o tipo do teu colega kkkkk
18/05/2024 16h20
ele tá mais profissional do que você em jogar esse jogo, hahaha
Começou, agora aguenta o rojão
anônimo
18/05/2024 16h17
Pô cara, o textão me pegou :(
18/05/2024 16h33
Putz mano... isso aí tá com cara que vai acabar em brotheragem, melhor resolver as coisas com ele a sós, um de frente pro outro. Você não precisa mais engolir todo esse tipo de coisa, ele está levando por trás de você.
02/06/2024 21h16
Espanca ele pra ele entender o recado.