Mesma pergunta de ontem. Não tem como saber quem visitou o seu perfil.

O Instagram possui criptografia na camada de aplicação (SSL/TLS), então nenhum intermediário do tráfego entre o seu celular e o Instagram é capaz de saber quais perfis você está acessando para colher esse tipo de informação.

Isso significa que apenas o Instagram dispõe dessa informação, e ele não disponibiliza isso para nenhuma empresa de terceiros, pois não há API para isso.

A única hipótese plausível seria o vazamento de dados por parte de funcionários internos do Instagram, mas o Instagram tem uma política interna de controle de acesso a dados rigorosa, e a maioria dos funcionários não tem acesso a informações reais de usuários.

Finalmente, para que um serviço como esse que você propõe existisse, seria necessário que o vazamento fosse constante/contínuo, sob pena de os dados estarem sempre obsoletos. Em resumo, não é possível que tal vazamento exista.

Consequentemente, não é possível construir qualquer aplicativo ou site que diga quais usuários acessaram seu perfil no Instagram. No máximo, é possível construir uma lista de quem interagiu (com curtidas ou compartilhamentos de fotos, por exemplo).
18/05/2024 16h26
Não existe
anônimo
18/05/2024 16h27
Não existe uma maneira de saber quem visitou nosso perfil no Instagram.
Os aplicativos que prometem fazer isso, são fraudulentos e só vão roubar seus dados.
elas respondem
18/05/2024 17h34
Confiável nenhum
18/05/2024 20h51
Instastalker
Site gratis
Mas tem q ter perfil aberto