elas respondem
Se meu marido tivesse um bom emprego e condições de sustentar a casa sozinho eu seria sim, não vejo nada de errado em ser dona de casa.
Eu gosto de sair pra trabalhar, ir conquistar meu dinheirinho, vindo do meu próprio esforço. Não me vejo passando o dia inteiro dentro de casa, lavando, cozinhando, limpando, e pedindo verba para o marido pra qualquer coisa que eu precisar. O ideal pra mim seria os dois trabalharem e os dois cuidarem da casa, dentro das possibilidades de cada um.
É, realmente isso é mesmo pra quem gosta.Aquela demonstração de amor através de uma casa limpa,de uma comidinha quente saindo, aquele cheirinho de bolo de chocolate... isso sem falar no prazer que a gente sente em saber que aquilo foi vc que fez,que proporcionou.
Não vejo nada de errado em ser dona de casa
Acho que não há nada de errado nisso. Vc pode não ser uma boa faxineira em casa, mas pode ser uma excelente esposa e mãe. Logo, uma pessoa que a ajude a fazer esse serviço braçal seria muito válido
Não acho que trabalho doméstico não tenha seu valor, continua sendo trabalho e muitas vezes exigindo mais esforço e dedicação do que outros trabalhos, ainda que não remunerado e invizibilizado pela sociedade. Óbvio que um emprego em que meu trabalho é monetizado, e me garante independência financeira é melhor. Ocorre muito de mulheres ficarem a mercê dos maridos, de quem dependem financeiramente, suportando violência doméstica, traição e outras humilhações, ou até mesmo convivendo com desamor. Ganhar seu próprio dinheiro é garantir sua autonomia... e até nesta plataforma já escutei reclamações dos homens que se divorciam, reclamando de injustiças com a perda dos bens, mas o tempo e o cuidado ( cozinhar, passar, limpar...atividades de tempo integral..) , eles nem reconhecem..a mulher era uma safada preguiçosa né...
Eu já sou. Quem faz tudo em casa sou eu, não ia gostar de ter outra pessoa aqui pra fazer isso.
Só se meu marido fosse rico ..tipo se seu marido ganha mais r$ 50.000 para que que você vai trabalhar
Em tempo integral? Tô fora.
Sim. Porém com o salário do meu namorado não tem como.
Se tivesse uma renda, adoraria agora, sem nada dependendo dos outros é osso.