estava analisando os caras que eu fiquei esse ano, todos me beijaram "rápido" no seco, nem parecia que queriam me comer. agora teve um em específico que me beijou tão demorado... que até fiquei sem ar! será que existe sentimentos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/05/2024 19h38
Não necessariamente ele tem algum sentimento além de desejo sexual.

Alguns poucos caras sentem mais prazer no beijo na boca do que no sexo propriamente dito (eu sou um deles). A maioria prefere mesmo é sexo.
18/05/2024 19h45
Significa tesão, não significa que ele quer te namorar. Tem homens que beija garotas de programa dessa forma e provavelmente não tem nenhum sentimento romântico por ela.
18/05/2024 17h28
Ele quer casar
elas respondem
anônima
18/05/2024 17h23
Depende. As vezes já é especialidade dele beijar assim. Precisa de atitudes e beijos pra saber qual é a dele
anônima
18/05/2024 17h12
Obs
anônima
18/05/2024 17h23
Obs²