Sexo é tão bom assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/05/2024 17h48
Não iludo, pago a hora das garotas e vou embora. Tudo de acordo.
18/05/2024 17h39
Porque homem que gosta de mulher é raridade, a regra é homem gostar de sexo com mulher, gostar do convívio, da interação, do companheirismo é exceção.
anônimo
18/05/2024 18h32
As vezes a própria mulher aceita ser "iludida".
anônimo
18/05/2024 17h53
Imaturidade emocional. Quando se amadurece percebe que sexo não é tudo. É muuito importante, mas não é tudo.
18/05/2024 19h04
Sabemos que é bom, mas é pelo caráter a forma de conseguir. Há outras coisas boas que devido ao caráter, personalidade, as pessoas usam meios errados para conseguir.
elas respondem
18/05/2024 17h43
Homem que corre muito atrás de sexo, no fundo (ou não tão no fundo assim) está querendo alimentar uma imagem pra provar para os amigos, ou para si mesmo, que ele é bom demais e que por isso atrai mulher. É uma coisa que envolve ego e cultura masculina.
Quem olha de fora, só enxerga um bando de desesperado por xota mesmo.
18/05/2024 17h52
Olha, homem nem sempre quer mesmo somente iludir....Às vzs ele ñ quer se comprometer, ñ quer ter um relacionamento sério, mas tbm ñ quer ficar sozinho. Sexo é um momento de liberação hormonal, uma maneira natural pra relaxar digamos. Mtos homens fazem isso. E tem a questão de auto afirmação tbm, e por isso eles ficam indo atrás da conquista.
anônima
18/05/2024 19h05
Homem FDP faz isso, não são todos
18/05/2024 17h47
Pq se falar a verdade a mulher não dá