A pessoa apareceu nos meus recomendados, achei ela legal pelo menos nas postagem e cotidiano dela. Tem chances de conseguir conhecer ela pelo insta, sendo que não temos nenhum amigo ou conhecido em comum ?

Detalhe ela é da mesma cidade que eu.
Diga sua opnião aí

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/05/2024 17h47
Hoje em dia as conquistar de relacionamento é tudo por redes sociais e aplicativos de relacionamentos, então vc consegue!
anônima
18/05/2024 18h54
Acredito que o legal que você achou foi ela ser bonita e gostosa, como não tem amigos em comum acredito que seja difícil, a menos que você seja bonito também ou tenha um papo inteligente de prender a atenção, se ficar só curtindo foto ou elogiando ela no Storie vai ser só mais um, e vai acabar falando sozinho com ela e ficando no vácuo.
eles respondem
anônimo
18/05/2024 17h59
Achei ela legal = gostosa
18/05/2024 17h43
O máximo que você vai conseguir são migalhas de atenção que ela vai te dar por ficar desperdiçando seu precioso tempo inflando o ego dela.
anônimo
18/05/2024 17h45
É possível se você tiver lábia, for bom de papo e saber ser seduzente.
18/05/2024 17h52
É possível, mas primeiro precisa conhecer a pessoa.
18/05/2024 18h55
Eu não sei usar Instagram pra isso.