Não consigo parar de me arrumar, perfumar, maquiar

Eu vejo que tem umas que desleixam depois que namora, mas não pode ser assim, o olhar alheio masculino aumenta a autoestima

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
18/05/2024 18h24
Já conheci uma garota que era casada e flertava com vários homens exatamente pra isso, se sentir desejada por outros que não eram o marido, simplesmente pra se sentir desejada mesmo. Puro esporte kk.
anônimo
18/05/2024 19h11
Gostam
anônimo
19/05/2024 18h25
A atenção para as mulheres são como a pornografia para o homem.
anônimo
20/05/2024 08h47
Bisca!
20/05/2024 08h51
Não acho esse pensamento certo, tenta se arrumar para você mesma e não para os outros. Se ficar nesse pensamento, só vai buscar validação externa
20/05/2024 09h15
Isso tem a ver com ego e autoestima, é normal uma mulher comprometida gostar de receber olhares e elogios de outros homens... desde que ela tenha respeito e não traia o marido
elas respondem
anônima
18/05/2024 18h17
Não!
Só me arrumo para o meu amado
18/05/2024 23h47
Se você apenas se arruma para ser desejada por homens, significa que sua autoestima é baixíssima.
18/05/2024 18h34
De forma nenhuma. Sou do meu amado e ele é meu. Faço questão de deixar a vista a aliança e se mexer comigo na rua, vão ouvir. Sobre se arrumar, me arrumo primeiramente pra mim e se eu quiser também né, não sou de usar salto e nem make mas sempre ando arrumada sim mas independente do estado civil.
20/05/2024 08h41
Não. Eu gosto de me arrumar porque gosto que a pessoa me veja bem e pra quando sairmos juntos ele tenha orgulho diante dos outros de ter uma mulher bonita e arrumada.
Não tem a ver com chamar a atenção de outros homens.
anônima
18/05/2024 18h59
Eu me desleixei não me arrumo mais como antes, porém tenho que voltar a criar coragem pra me arrumar porque o marido com certeza olha pras outras mais arrumadas
anônima
18/05/2024 20h38
Eu evito q ser desejada pq isso bate uma vergonha do caramba.

18/05/2024 20h47
A mulher se arruma para si. Então você está arrumada não significa que você quer chamar atenção dos homens e sim porque você se sente bem assim.
anônima
18/05/2024 20h31
Lógico, não tô morta.
anônima
18/05/2024 18h56
É o nosso instinto biológico, somos feitas para acasalar com vários homens mesmo estando com um. É culpa do período fértil, não se apegue a isso, querida. Não é uma traição, compreende? Da mesma forma que eles observam outras mulheres na rua, por instinto, nós também não controlamos o estrogênio feminino do qual nos fazer ovular e ansiar ser desejada por outros homens.
Ademais, você não é cega para não ver um monte de homem lindo na rua, hm? E sequer está morta para não querer estar impecável para tais. Seu namorado deveria se conformar isso e não ser um dramático caso descubra.
20/05/2024 08h47
Eu sempre me arrumei para as inimigas! E na altura dos meus 38 se algum homem olha me devorando com os olhos eu fico pensando, esse fi deve tar sem ver uma cloaca pois quer comer galinha véia que não rende mais caldo nenhum ...