Eu sempre divido as tarefas de casa com minha esposa, limpar a casa, fazer a comida, lavar as roupa na máquina e todas as outras atividades de casa. As vezes eu até faço mais que ela, poise trabalho é mais flexível. Há uns anos isso era raridade, poucos homem faziam isso, hoje em dia eu percebo que isso vem mudando, muitos homens estão percebendo que tem que dar um descanso para suas companheiras, o que é uma evolução muito boa para os homens. Vocês também percebem que isso aconteceu?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/05/2024 19h14
Meu ex marido nunca lavou um copo na vida, uma vez tive que passar uns dias na casa da minha mãe, quando eu voltei tinha bicho (larvas) em cima da pia! Roupas e chinelos pelo chão, cinzas de cigarro, manteiga aberta em cima da mesa, prato sujo em cima da mesinha de cabeceira, banheiro imundo, as roupas que deixei no varal pra ele tirar ainda estavam lá... Normal pra ele, homen não limpa! Eu era muito idiota e aceitei muita coisa dele e era um homem horrível, sem higiene, mas a paixão cega o ser humano. Quando eu estava grávida eu limpava a casa sozinha, lembro eu lavando o chão e ele deitado vendo vídeos no celular, nunca foi homem pra dizer que me ajudava. Esse homem me chamou de preguiçosa pq eu não fritei um frango pra ele, pq eu estava cuidando da bebe doente.
18/05/2024 18h44
Sinceramente, não. Pelo menos 99% dos relacionamentos que tenho conhecimento por aqui seguem o mesmo padrão: Homem trabalhando fora ou não, que faz nada para colaborar com os cuidados com a casa. Esposas que trabalham ou não fora, mas que precisam cuidar dos filhos, se tiverem, e cuidar da casa também, sozinhas.
anônima
18/05/2024 19h09
Sim.
Antigamente os homens eram mais machistas e achavam que serviço de casa cabiam apenas a mulheres.
Hj em dia se ambos trabalham fora, Ada mais justo das tarefa serem divididas
anônima
18/05/2024 18h36
Percebi nao
anônima
18/05/2024 18h44
Meu noivo é assim e adoro sabe,é uma ajuda muito boa
eles respondem
18/05/2024 19h07
Pra quem é homem de verdade dividir as tarefas é uma obrigação, até pq você bagunçou e sujou tbm..
18/05/2024 18h55
na vdd nem deveria ser man homem q cozinha e faz tarefa é só um homem normal independente organizado isso é bom pra nós mesmos nao bom pq as mulheres vao gostar ou algo do tipo
18/05/2024 18h43
Eu entrei no seguro desemprego minha esposa começou trabalhar fora e temos um filho de 2 anos aqui em ksa invertemos o papel eu cuido do BB cuido da casa e faço comida conto eu trabalhava era ao contrário... E falar pra vc não é fácil não vejo a hora de voltar a trabalhar kkkk cuidar da casa de um BB fazer comida é mais foda que trabalhar fora
18/05/2024 19h13
Eu sempre limpei, desde pequeno, pois não gosto de viver em ambiente muito sujo e bagunçado, mas também não sou neurótico com limpeza.