Tava na escola conversando com minha colega, ela tava vendo stories e me mostrou uma menina que eu achei muito bonita, que já estudou lá na escola, mas acho que ela já terminou os estudos ano passado, pq ela era do terceiro ano passado… Dizendo minha colega que ela me queria e tinha perguntado meu insta para ela, eu achei estranho pq não me acho um cara bonito, e ela é bem bonita, falou que a gente combinava e na minha cabeça eu acho que não combina. Se fosse verdade mesmo ela me mandaria mensagem pq não faz sentido a pessoa me querer e não mandar mensagem, se pessoa quisesse mesmo,no mínimo mandaria sinal, e no caso eu não vi nenhum, talvez isso seja mentira. Obs: não escrevi muito bem, mas espero que tenham entendido :)

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/05/2024 20h51
De ter sido mentira ñ tem não. É perfeitamente normal q uma pessoa possa se sentir atraída pelo seu jeito e aparência, mesmo q vc ñ se ache bonito....E tem mulheres qe preferem ficar na espera do que mandar mensagem, ñ querem parecer atiradas. Se ela disse isso para sua colega, se a sua colega falou isso, com crtz é verdade. Tlvz ela queria o seu instagram para seguir e saber melhor de vc. Mas não é garantido que ela vai te procurar.
anônima
18/05/2024 23h24
af, tá em drama adolescente :(
eles respondem
anônimo
18/05/2024 20h51
Depende, não te conheço, mas se ela era bonita mesmo provavelmente tinha muito pretendentes e logicamente não precisaria correr atrás de você, por outro lado você acha que vocês não combinariam e que sua beleza não está na altura dela, porém sua amiga não tem motivos para mentir perante isso, mas se não for mentira, por que ela não passou seu contato para a amiga?

Veredito: 73% de chance de ser mentira.
anônimo
18/05/2024 23h22
Mano eu acho que não é mentira não, pq vi que você respondeu um comentário aqui e disse que ela te seguiu, e se ela te seguiu e sua amiga falou isso, pode ser que ela esteja querendo que você chame ela. E seguir você, já pode ter sido um sinal que ela deu também.