Não tinha quando eles eram fregueses dos sul-americanos, mas agora que levam os bons jogadores daqui, eles comemoram como loucos. E claro que a champions é muito comemorada, pois é o passaporte pra ser campeão mundial, igual a libertadores. Vc conhece algum campeão mundial de verdade sem ter ganho esses campeonatos?
18/05/2024 20h53
É claro/ passará a ter valor quando for de 4 em 4 anos e eles disputarem entre si
18/05/2024 23h52
Os da america do sul ficaram tudo porcaria,nem conseguem nem ganhar dos árabes,correção,do Al Hilal que é o que sempre está lá kkkkkk.
Nem da semifinal esses timecos porcarias conseguem mais,ganhar algo tão facil assim repetidamente perde a graça mesmo
27/05/2024 22h22
Eles só dão importância quando o time é o São Paulo, pois todos querem vencer pra falar quem ganharam do maior time do mundo.
27/05/2024 22h43
Futebol acabou faz tempo. Agora é só uma questão de quem tem mais dinheiro.
anônimo
17/06/2024 22h15
Só lambe botas de europeus pra acreditar nessa ladainha.
Se fosse verdade, eles não escalavam os titulares.
18/06/2024 03h30
A copa da Inglaterra vale mais que mundial para eles.