Ser romântico, atencioso, bonzinho, educado, disponível. Eu errei uma vez fazendo isso, nunca mais eu erro.
18/05/2024 21h01
Mudei minha pessoa, era praticamente um personagem para atender as expectativas dela.
Fui muito trouxa com a pessoa que eu mais amo, no caso eu mesmo.
18/05/2024 21h15
Qual coisa mais idiota que você já fez por alguém?
Tô com preguiça de pensar, não me vem nada agora, em mente.
18/05/2024 22h28
Não me arrependo de nada. Assumi riscos, alguns renderam bons frutos, outros não. Mas sou feliz por ter arriscado e aprendido.
18/05/2024 21h08
Nao me arrependo de nada
anônimo
18/05/2024 21h05
Várias. Desde cedo eu já era idiota.
A última foi roubar um prato da empresa, por que o prato era da moça que eu flertava. Lavei o prato e guardei.
Deixei aqui em casa, fiquei com medo de quebrarem.
anônimo
18/05/2024 21h01
Eu ia no trabalho dela, ficava olhando de longe e acompanhava ela ir embora sem ela saber.
elas respondem
anônima
18/05/2024 22h28
tudo que eu faço quando eu tô gostando de alguém é idiota
anônima
18/05/2024 21h26
Dar uma 2°chance ter acreditado q a pessoa tinha mudado
Wy-
19/05/2024 00h00
Me iludir
18/05/2024 23h58
mais idiota? acho que implorar pelo amor de alguem que ja nao queria me dar.
mas lição dada , lição aprendida
18/05/2024 22h27
Eu dei meu ♥️
anônima
18/05/2024 21h51
Ir na casa de um completo desconhecido por achar ele atraente via redes sociais ( não só aparência, personalidade que passa...) , transar sem nem discutir o que cada um esperava, sendo virgem, e obviamente quebrando a cara depois quando entendi que para ele era só aquilo lá mesmo.. foram ubers, dinheiro de consultas médicas (pq a doida tomou 2 pílulas do dia seguinte, o primeiro após minha primeira vez por desespero, e o segundo por realmente acontecer um incidente...), tempo e sentimentos no ralo...pq óbvio que mesmo quando ele já demonstrava indiferença eu tinha que acompanhar as redes sociais dele e ver a interação com outras gurias, me sentindo um lixo depois...não bastava as respostas curtas, o gosthing...é muito ruim perceber que você que criou tudo , todo o esforço partiu de você e a pessoa se quer dedicou algo a você...por isso sempre que possível aconselho a tomarem cuidado com este discurso amoroso, de que quem gosta deve tentar tudo pelo outro, se doe na medida que o outro se doa, ninguém da valor se não existe nenhum esforço, se tudo é dado gratuitamente.
anônima
18/05/2024 20h58
Ter dado para ele
19/05/2024 00h01
curti uma foto no Instagram
anônima
18/05/2024 22h38
18/05/2024 21h56
Tive que competir com uma menina porquê ela também gostava dele.
Mas ele só gostava de mim e ela tinha ódio por causa disso.
18/05/2024 21h18
emprestar um dinheiro para pessoa que na primeira oportunidade que teve me chutou
18/05/2024 21h15
Deixe de sair pra lugares que queria pq ele achava ruim
18/05/2024 21h14
“Polícias abaixem as armas
E troquem carícias
Que a gente voltou

Bandidos de gorro
Não subam o morro, relaxem
Que a gente voltou

Mas e se a gente separa
Se a gente para e se parará
Para que se a gente para
O mundo acabou

Médicos nas UTI's
Larguem seus bisturis
Que a gente voltou

Pacientes à beira da morte
Reparem que sorte
A gente voltou (…)

Você que tá no Titanic
Parou o chilique
Que a gente voltou

Não entra na bad, Romeu
Julieta morreu
Mas a gente voltou

Mas e se a gente separa
Se a gente para e se parará
Para que se a gente para
O mundo acabou (…)”