Fui acusada de algo q não fiz e apanhei pra caramba da minha mãe, porém isso foi há muitos anos atrás.
18/05/2024 22h00
Meus pais terem mentido e escondido algo sobre mim mesma por anos e anos e descobri por um parente em segredo. Todos da família sabiam menos eu.
19/05/2024 00h15
quando o @hauntedmind1000 me encheu o saco porque eu não posso responder o que eu quero e sim de acordo com a interpretação dele conforme pergunta
18/05/2024 21h29
Minha melhor amiga de infância foi “alertada” por uma pessoa a ter “cuidado” comigo, isso porquê o marido dela ia todos os dias almoçar na minha casa enquanto ela estava viajando.

Mas graças a Deus que minha amiga sabia do meu caráter e confiava plenamente no seu esposo.
Eu o convidava para almoçar porquê ele tinha apenas uma hora de horário de almoço e ainda teria que fazer comida quando chegasse.

Então eu passei a fazer almoço contando com ele e o convidar para comer na minha casa.
anônima
18/05/2024 23h26
Nenhuma
eles respondem
18/05/2024 21h15
Me colocaram nesse mundo sendo pobre.
anônimo
18/05/2024 21h30
Uma 'amiga' que trabalhou comigo, fiz tudo por ela, defendi, coloquei o meu na reta, e ela tentou me ferrar.
18/05/2024 22h12
Não me vem nada específico em mente agora, mas tudo de ruim que acontece comigo, eu acho injusto.
Entendo que muitas das coisas estão fora do meu controle, porém, ainda assim...
18/05/2024 21h22
Me chamar de misógino.
anônimo
19/05/2024 00h03
Me mandar pra esse mundo sem um penis de pelo menos 25 ou 27 cm