Me fazem eu gostar dele e não me chama no Whatsapp na sala Onde fica o pessoal ele não falam comigo e quando eu falo alguma coisa eles ignoram. Aí do nada teve muitas pessoas que desde que entrei mudou de cargo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/05/2024 21h57
Denovo isso caralho?
18/05/2024 22h11
Nada melhor que sua própria companhia.
anônimo
18/05/2024 22h15
Você ainda pergunta? Por algum motivo não gostam de sua companhia... Te acham chata! Negativa e o que ouvir entre eles pode ser alguém fofoqueira.
elas respondem
18/05/2024 22h06
Não ligue pra isso. Povo do trampo são todos falsos, ninguém é amigo de ninguém ali é um ambiente de muita competitividade e egocentrismo.