Estou de conversa com um, mas vejo que ele interage comigo e outra, com nós duas ao mesmo tempo.ainda não fiquei com ele, acham que é perda de tempo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/10/2017 19h51
Você pode ficar com outros também. Mas se você quiser algo sério, melhor deixar pra lá.
15/10/2017 19h55
Voçe ve algum ponto nele que te atraia bastante a ponto de tentar? Se for tenta. Se não deixa as coisas irem.
anônimo
15/10/2017 20h01
quer que eu escolha por vc?
anônimo
15/10/2017 20h04
Ué, se esta solteiro..agora se ver que o cara não quer nada com ninguem, apenas sexo, então esquece, pois tem homem que xaveca 2 ,3 ao mesmo tempo, e vai na primeira opção que der mais mole, se não der com uma, já tem outra na manga e assim segue a vida na putaria, agora poucos aceitam querer grupal rs
15/10/2017 20h10
Eu acho que se ele so esta conversando com outra pessoa e okay. Contudo, eu levo uma regra para mim mesmo: evito ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e prefiro que ela fizesse o mesmo.
Por que? Porque depois de um tempo essas ficadas que nada significam quando se esta solteiro, progridem para um monte de treta depois que voce se pega gostando da pessoa e ela tambem.
E eu sinceramente prefiro tentar, conhecer uma pessoa e quebrar a cara para dai quando for partir para outra ja estar sem bagagens do passado.
Essa é minha perspectiva.

Mas isso vai do que voce quer para voce e do que voce acha que vai sentir e passar.
Se voce pensa em algo serio, o melhor é deixar quieto. Senao, voce tenta.
elas respondem
anônima
15/10/2017 19h55
Obs
anônima
15/10/2017 20h14
Olha. Desde adolescente sempre que um rapaz fazia isso eu perdia o interesse..
E assim, não fique queimando o seu filme porque as pessoas reparam nisso.. depois pode aparecer um rapaz sério e você fica como a que sai todo mundo... homem Sério odeio zuada....