Excitação vem de vários fatores e sentidos, toque (tato), visual, cheiro (oufato) e audição.
Você pode ficar com tesão até de imaginar a pessoa...

Mulheres costumam ser mais criativas nesse sentido, pensam mais usando todos esses fatores, os homens são muito mais visuais... se ele não te ver, ele dificilmente conseguirá manter o tesão.

Acho eu que é por isso que a pornografia estraga mais o homem do que a mulher, a mulher assiste o contexto inteiro do porno, começa a imaginar como seria estar ali na cena, sendo acariciada, conversando e tudo mais.

O homem ja pula logo pro vuco vuco por que não quer perder tempo e entender o contexto da cena, não faz muita diferença pra ele... pra isso existe porno com história, e normalmente ele vai tirar sarro da história.

Por isso que cada vez mais homens viciados em porno acabam sendo muito apressados no ralirola, eles associaram que o impeto sexual é dar uma penetrada violenta... que isso que gera prazer na mulher....
anônimo
18/05/2024 23h28
Sim. Sempre fico ao estar próximo dela, até virtualmente que seja.
19/05/2024 08h08
Com certeza, tem gente que fica com tesão na pessoa que gosta só de ouvir a voz dela.
elas respondem
anônima
20/05/2024 08h45
Sim, as vezes fica só de lembrar.