O que fariam se o cara que você está afim (apaixonada) estivesse afim de você e de mais uma garota da sala, por mais que não exista uma competição eu observo olhares, o amigo dele falando dela pra ele tipo colocando lenha, comigo ele é bastante interessado só sou eu mesma que não demonstro tanto, mas essas coisas estão me deixando desanimada como faço desisto ou dou a volta por cima e me saiu como melhor que ela?

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/05/2024 00h43
competir por mulher?? eu mesmo nao
anônimo
19/05/2024 03h28
Faz o que você achar que é certo, e se foda ou não com essa decisão.
anônimo
19/05/2024 03h54
Esse tipo de homem, não quer nada além de sexo e se essa for sua intenção apenas transar vá e se você quer algo mais sério não vá, ele vais comer todas quanto ele conseguir e no final ficará aquele clima estranho na turma, você sabendo que ele te comeu e as suas colegas também, nem queira descobrir esse péssimo sentimento. Vai desejar parar o curso por causa de um homem que não vale a pena. Não coloque tudo a perder
elas respondem
Wy-
18/05/2024 23h51
Fica ai chupando o dedo, depois vai dar valor só quando perder
19/05/2024 00h01
Deveria desistir, ficar "competindo" por homem é uma atitude burra e cansativa.
18/05/2024 23h52
Eu nem li todo. Saia fora!
anônima
18/05/2024 23h54
ele vai na que for mais fácil
18/05/2024 23h55
pergunta no elaele, já tentou?
19/05/2024 03h31
eu deixaria de lado, ele vai ficar com a que faz mais gostoso