1
196  15/11/2024 04h46

Tava conversando com uma garota, ela falou que jamais colocaria comida no prato pra "macho nenhum". Mas por outro lado a gente ficou fazendo hora extra até agora a pouco e ela parece bem feliz em ter sido útil para o chefe e para a empresa.

Da mesma forma eu sempre vejo uma caixa de uma lojinha aqui perto que é uma flor de pessoa com os clientes, mas amigos do ex dela já me falaram que ela era um demônio dentro de casa e não fazia nada pelo marido.

Da mesma forma tem várias mulheres que ficam por aí dizendo que "não precisam de macho pra nada", mas levantam todos os dias às 6h, pegam um ônibus conduzido por um "macho", trabalham em alguma loja do centro da cidade onde o patrão é um "macho", e atendem a clientes que também são "machos", para no fim usar o dinheiro que ganharam para pagar o aluguel, comida, contas básicas sendo todas essas empresas que cobram essas contas propriedades de "machos". Ela LITERALMENTE passou o mês todo servindo a vários homens dentro da dinâmica do capitalismo e fica por aí dizendo que ser dona de casa é uma forma de opressão do homem?

Em resumo, porque a mulher moderna se sente tão oprimida no casamento e tão feliz em servir ao capitalismo?

*Antes que venham os minions encher o saco, eu não sou anti-capitalista. Isso que eu descrevi é só uma analise da realidade. Pau no cu de quem vier falar dos seus políticos bandidos de estimação tanto de direita quanto de esquerda.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
anônima
19/05/2024 19h58
Eu entrego um bom trabalho ao meu chefe todos os dias para ser digna do que recebo ao fim do mês.

Eu amarei e cuidarei do meu marido todos os dias para honrar a promessa que o farei diante de Deus e dos homens.

No fundo, o que busco é estar à altura daquilo que a vida me pede, seja realizando um bom trabalho em uma empresa ou cuidando integralmente da minha família.

O meu medo não é e nunca será me sentir inferior por estar servindo, mas cair no meu próprio egoísmo ao querer receber confetes por fazer apenas o que deve ser feito.

Servir com amor é a chave de tudo, independente de quem seja e da posição que ocupamos.
19/05/2024 02h01
Sei lá! Eu faço essas coisas pq gosto. É uma forma de demostrar q amo ele. Não custa nada retribuir.
anônima
anônima
19/05/2024 02h24
Olha moço acho que isso tudo é falta de conhecimento e aquele ditado "Maria vai com as outras"

Vou te falar um pouco da minha rotina que é acordar as 4h da manha, sair as 5h no escuro sozinha, passar 2h dentro de um busao lotado e em pé, trabalhar num hospital por 12h, depois mais 2h pra voltar pra casa em pé de novo. Se eu gosto de trabalhar? Não não e não. Mas pq eu vou? Pq hj eu tenho a liberdade de poder ter tudo que eu quero, o que meu marido não vai poder me dar. Além disso, cresci vendo minha mãe passar aperto comigo e minha irmã enquanto meu pai tinha carteira assinada mas só gastava com putas na rua. Ela todo dia nos falava: Estuda pra nunca depender de homem. Então, eu apoio que toda mulher tenha seu emprego, sua renda. Mesmo q meu marido ganhasse 20mil eu ia querer trabalhar.
E isso não me empede de ser uma otima 'dona de casa'
Eu lavo, limpo, cozinho, coloco comida no prato dele. Sabe pq? Pq ele faz tudo isso por mim. E não tem nada a ver com dinheiro pq ele ganha muito menos que eu. Tem a ver com cumplicidade e parceria.
Mulheres q alegam não servir homens provavelmente tbm não são servidas, não são cuidadas. Não existe feminismo que resista a uma relação onde há zelo e cuidado. A verdade é que tem muitas entrando nessa onda de feminismo sem nem saber oque defendem, elas são tão burras que só repetem oque as outras dizem. Mas no fim se resume a isso: mulheres mal amadas e leigas.
19/05/2024 20h03
Eu odeio servir meu chefe me sinto um lixo
eles respondem
anterior
Você concorda que a expressão sexo frágil é uma forma de machismo?
próxima
Por que é tão difícil encontrar esse tal de amor? Por onde ele perambula?