Tava conversando com uma garota, ela falou que jamais colocaria comida no prato pra "macho nenhum". Mas por outro lado a gente ficou fazendo hora extra até agora a pouco e ela parece bem feliz em ter sido útil para o chefe e para a empresa.
Da mesma forma eu sempre vejo uma caixa de uma lojinha aqui perto que é uma flor de pessoa com os clientes, mas amigos do ex dela já me falaram que ela era um demônio dentro de casa e não fazia nada pelo marido.
Da mesma forma tem várias mulheres que ficam por aí dizendo que "não precisam de macho pra nada", mas levantam todos os dias às 6h, pegam um ônibus conduzido por um "macho", trabalham em alguma loja do centro da cidade onde o patrão é um "macho", e atendem a clientes que também são "machos", para no fim usar o dinheiro que ganharam para pagar o aluguel, comida, contas básicas sendo todas essas empresas que cobram essas contas propriedades de "machos". Ela LITERALMENTE passou o mês todo servindo a vários homens dentro da dinâmica do capitalismo e fica por aí dizendo que ser dona de casa é uma forma de opressão do homem?
Em resumo, porque a mulher moderna se sente tão oprimida no casamento e tão feliz em servir ao capitalismo?
*Antes que venham os minions encher o saco, eu não sou anti-capitalista. Isso que eu descrevi é só uma analise da realidade. Pau no cu de quem vier falar dos seus políticos bandidos de estimação tanto de direita quanto de esquerda.