Já passou por isso? Estou doente fisicamente, mas a vontade é de morrer, entretanto, estou me tratando para não ter algo sério que torne as coisas piores. Acha que o fato do emocional está fiasco contribui para não recuperação mesmo tomando remédio? As vezes sinto dores fortes no peito, não sei se é o emocional.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/05/2024 07h10
Contribui, no auge da minha depressão eu sentia até dores no corpo, seria uma boa vc procurar um psicólogo e um psiquiatra.