Pensei e não aguento viver tão mal. Tentei enfiar a cara nos estudos e trabalho, mas nada disso me satisfaz. Nunca namorei e vou fazer 29 anos. Se pudesse me casaria cedo sem problema, assim casaria virgem, mas realidade é outra, nem pretendente eu tenho. Aí chega dia dos namorados sozinha, vela das amigas. Dá uma bad. Só não queria fazer sexo por fazer, ainda sinto errado.

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/05/2024 13h49
Vai viajar e fzr trabalho voluntário (worldpeckears)
Vc vai crescer evoluir e desenvolver habilidades vai se tornar uma melhor pessoa
elas respondem
anônima
19/05/2024 07h40
Vira lésbica
19/05/2024 07h08
É difícil para alguém q não é virgem, namorar alguém q quer fazer sexo só depois do casamento, mesmo gostando da pessoa, o ideal seria vc procurar alguém com o mesmo objetivo q vc.
Vc é cristã? Porque na igreja é onde teria mais chances de encontrar um cara assim.
19/05/2024 13h35
Eu tenho 26 anos e nunca namorei. Se você iniciar sua vida sexual com qualquer homem que apareça eles só vão te usar, o certo é sexo só depois do casamento.
anônima
19/05/2024 13h46
Em pensar que eu já estaria feliz conseguindo um trabalho que der certo pra mim, eu também não namorei mas não me importo com isso só com minha sobrevivência e ter meus desejos materiais realizados kk