Pedir o contato de uma colega de trabalho, Tinhamos bastante tempo de amizade, Aí a pouco tempo pedir o contato dela ela anotou no meu celular de boa nem perguntou.
Mandei mensagem não respondeu, Depois de um tempinho apaguei pra todos, É seguir meu rumo como nós víamos sempre no trabalho.
Acabou que viramos desconhecidos, Ela ignora na mesma proporção, Más as vezes puxa assunto por que agente sempre foi assim, Briga depois volta a conversar, Porém desta vez foi pior porém ela não me Bloqueou nem nada, Só puxa assunto com as conversas que mandei a tempo atrás que ela não me respondeu ....
Qual dificuldade de dá um fora em vc já sabendo suas intenções ....

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/05/2024 08h17
Voces são colegas de trabalho, são obrigados a se ver todos os dias. Ela deve ter profissionalismo, coisa que voce não tem, não deve estar querendo misturar trabalho com relacionamento/putaria/transa sem compromisso/etc..e possivelmente ela apenas não quer ser direta e nem grosseira te dando um fora e depois ter de ver tua cara amarrada de vitima, todos os dias no trabalho.

Acho que inclusive ela contou com um mínimo de noção sua né e cair fora. Ela deve saber muito bem das tuas "intenções": comer ela e cair fora. Namorar é que não vai ser né?? ainda mais colegas de trabalho, homens acham sempre são pedaço de carne disponível.

Não mistura trabalho com putaria e nem vem tentar me convencer que não é só isto que você quer.

E deixa a menina em paz ou vai ser acusado de assedio no trabalho.
19/05/2024 08h37
Ela não tá mais interessada em ser sua amiga