gente ultimamente tudo que eu faço (meu marido não sabe de nada) o meu marido sonha! E as vezes tem até sensações e revelações de palavras na mente dele! Vocês acham que ele é profeta ou algo do tipo? Ele tá acertando tudo sem saber de nada!!!!! E ele nem é religioso não. Só acredita em Deus mas não é de orar, nem ir na igreja e não lê a bíblia também!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/05/2024 08h40
Mas tipo, como assim? Ele sonhou que você tava o traindo e você ta? Ou sonhou que você ficaria doente e você ficou?
elas respondem
19/05/2024 08h35
Manda ele jogar na loteria daí se ganhar eu digo o que acho
anônima
19/05/2024 08h56
Deus tem um chamado e propósito na vida dele, Jesus quer salvar a alma dele.
19/05/2024 09h04
é uma pessoa meio sensitiva
anônima
19/05/2024 09h49
Clonou seu celular fica esperta