e você não se lembra como se chamam?

Já me passou muitas vezes... daí, fico preocupado de perguntar de volta como se chamam e as pessoas ficarem ofendidas!

Pois muito bem, e caso seja com você?

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/05/2024 08h59
Por isso vocês vivem angustiados, ansiosos. Olha as coisas para qual dão atenção.

Cumprimenta normalmente, pergunta como está, o que está fazendo da vida e dialoga normalmente. Não é preciso dizer o nome do sujeito.
19/05/2024 09h58
Se for apenas para dar um "oi", não tem problema não falar o nome de volta. Agora se for conversar, não é rude perguntar o nome, eu já fiz isso, minha cabeça fica nas nuvens e eu esqueço, aí tento lembrar futuramente.
19/05/2024 11h33
Digo "Oi! Como você está?! Há quanto tempo hei!? Como andam as coisas"
Vou embora e sigo minha vida normalmente.