eu tinha uma festa de 15 anos da prima do meu namorado pra ir e tudo deu errado
eu simplesmente não soube lidar com a situação e acabei tendo uma crise de ansiedade e choro, tudo saiu do meu controle e eu acabei em prantos
como agem quando esse tipo de coisas acontecem?

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/05/2024 09h56
O que não tem remédio, remediado está. Se não tenho controle, não vou tentar controlar. Só me conformo.
19/05/2024 09h48
Modo foda-se pra tudo.
19/05/2024 12h33
Geralmente eu ofendo pessoas.
É por isso que em momentos como este em que eu estou tenso eu fico mais em sites usando o perfil fake do que no whatsapp ou próximo de amigos e parentes.
Porque eu sei que eu sou uma bomba relógio de ofensas.
19/05/2024 13h08
Mantenho a calma, se é um problema que está além do meu alcance pra resolver, deixa de ser um problema.
19/05/2024 14h40
Sei que as vezes nem tudo sai como nós planejamos,e que é perfeitamente normal quando acontece.
Não perco a cabeça quando isso acontece
elas respondem
anônima
19/05/2024 10h07
Procuro me acalmar e raciocinar com frieza, se ainda tem solução vou atrás, se não, paciência.
19/05/2024 09h58
Eu tenho o sangue frio.
19/05/2024 10h27
Nessa idade é um tanto normal não saber muito lidar com sentimentos e até mesmo com o domínio próprio. Respire, tente ficar calma e agir sem impulso sempre, para não se arrepender de nada depois
anônima
19/05/2024 10h44
A depender do caso afeta meu humor, pode me causar ansiedade também, mas nem tanto.
À medida em que você for envelhecendo, o seu modo de agir frente as mudanças bruscas vai melhorando. Você vai aprendendo a lidar cada vez um pouco mais com as frustrações.