aqui no apartamento aos finais de semana (2x no mês, ela só vem pra fazer prova) Até aí ok!
Sem problema, pois minha amiga todo final de semana vai para a cidade da família mesmo, então ela de boa liberou a cama dela.
Só que a menina não trás NADA para comer. Pega tudo nosso… Eu não me importo muito (só quando toma meu Danone kkkk). Eu já falei com ela para trazer as coisas pra ela comer ou comprar né (pq tem uma padaria aqui perto), mas ela insiste em usar nossas coisas. Eu não sei o que fazer!!

Eu falei semana passada com ela sobre. Ela acordou agr de manhãs e já foi lá mechendo nas nossas coisas sem ao menos perguntar o que era meu e o que é da minha amiga, e minha amiga já veio falar cmg sobre ela tá pegando o que é dela!

O que vcs fariam? Eu tô quase conversando com meu pai e falando pra ela não vir mais!
Ela fica na casa dos outros de favor e acha que é hospedagem!! Muita sacanagem!! Sei que ela é nova, mas a pessoa tem que se mancar!

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/05/2024 10h27
Por isso, digo:
Se você ajudar alguém 9x, quando não ajudar na décima vez será considerada uma grande filha da puta; pois acham que se tornou tua obrigação. Se você decidir não ajudar em nenhuma das vezes, quando ajudar uma única vez será uma deusa na terra. A pessoa terá aprendido a valorizar após os perrengues, ao invés de ter tudo fácil e na mão.

Quem fica com dó de um "coitado", de uma forma ou de outra, acaba tomando o lugar dele.
elas respondem
anônima
19/05/2024 09h45
Eu já teria falado com meu pai a respeito logo no inicio. Ou você ainda vai se incomodar com sua amiga.
Reclama para seu pai e já avisa que não vai deixar mais ela entrar na sua casa. O amigo do seu pai que se lixe e aprenda a educar a filha folgada.
19/05/2024 10h00
Fala com ela na hora q ela estiver comendo suas coisas, foda-se se ela se incomodar, o importante é fazer ela se tocar!