Cara tenho 21 anos não quero namorar nem sair, não sei a pressa dele eu gosto de ficar na minha, ele não é má pessoa mais fica toda vez perguntando quando vou arrumar uma namorada, tô preocupado em conseguir um emprego melhor.

eles perguntam
10 10
elas respondem
19/05/2024 18h45
daqui a 5/10 anos vc vai se arrepender de ter ficado só em casa, saia
anônima
19/05/2024 12h20
Namoro é um passo importante, ele se preocupa
19/05/2024 10h49
porque seu tio quer que vc vive na pior como ele deve estar, sendo q namoro, noivado, casamento, além de não ser a melhor opção, na verdade, na sua idade é a pior, ainda só te atrasa na vida, na maioria das vezes, todo parente é assim e´lascado e quer q a gente se lasca também, não ligue com esses comentarios, apenas ignore
19/05/2024 19h24
E qnd arrumar namorada, vai pgt qnd casar.
E qnd casar, vai pgt qnd terá filho.
anônima
19/05/2024 09h42
Quando é que vai arrumar uma namorada?
anônima
19/05/2024 18h42
Eu não tenho convivência com tios o único que ainda conheci de verdade quase ia ser padre, vive dentro dentro de casa não sai pra nada, quem pergunta são meus sobrinhos
19/05/2024 17h56
É clássico. Às vezes, é só pra puxar assunto mesmo... leva na esportiva...
19/05/2024 16h08
E as namoradinhas, hein?
19/05/2024 12h18
Tenho 19 e passo pela mesma coisa, a situação é a seguinte pressão social, padrão. O jeito é não ligar
anônima
19/05/2024 10h15
Seu tio deve estar enxergando homossexualismo em vc. Será?
eles respondem
19/05/2024 09h45
Papo de gente frustrada que quer te frustrar também.
Ignora quando ele for falar sobre isso. Foco no objetivo.
19/05/2024 18h38
Ele deve achar que vc é gay.
anônimo
19/05/2024 18h12
Tá na hora de colocar a cabeça do Xandão pra dentro.
anônimo
19/05/2024 18h11
Mano, manda o seu tio cuidar da vida dele ou manda ele tomar no cu.

Família é assim mesmo, acham que solteirice é doença mental, sendo que doença mental é cuidar da vida alheia.
19/05/2024 17h49
Faz parte do dever dos tios
19/05/2024 12h59
Tem pessoas que se incomodam quando nos vê bem sozinhos, elas não suportam ver alguém independente emocionalmente perto delas kkkkk
19/05/2024 12h16
existe cobrança da sociedade para que o homem namore, case e constitua familia. Tal cobrança é maior por parte de pessoas mais velhas (de uma época em que casamento era parte do "ciclo normal da vida" e onde o homem nao tinha tantos riscos jurídicos em namoro ou casamento, podendo perder grande parte do patrimônio, caso a mulher acione o Poder Judiciário).

Eu estou em situacao similar à sua . Não procuro nem namoro e nem casamento. Quero só sexo casual pq a biologia me faz querer sexo com elas.
19/05/2024 12h10
Manda ele cuidar da amante dele
19/05/2024 10h41
Porque vem junto com a do pavê e se está trabalhando, no combo de perguntas de tiozão.

Quando eu era novo, teve um tio imbecil que me acusou de vender drogas online... porque eu saia muito e sempre tinha o meu dinheiro, mas ninguém sabia como, e o pouco que ficava em casa estava no pc.
Por vários motivos pessoais, eu jamais pegaria uma parente minha ou de outros parentes, mas sugeriria pegar a filha dele(se tiver) para o fazer pensar duas vezes antes de perguntar. Kkkk
anônimo
19/05/2024 10h16
porque ele desconfia que você é gay