•Mesmo tendo terminado numa boa ele age como se me odiasse ( sem motivo)
• Fica postando indireta sobre ex, tipo um vídeo de um cara dizendo " Voltando a seguir todas as meninas que minha ex tirou do meu instagram"
• Também virou blogueiro, posta tudo que faz, toda vez que sai é uma foto.
Eu ainda gosta dele, n entendo pq ele age como se me odiasse, terminamos tão numa boa

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/05/2024 10h20
Quer fazer ciúmes para ver se você ainda gosta.
elas respondem
19/05/2024 10h31
Terminaram tão numa boa para vc, as atitudes dele mostram que ele não ficou satisfeito, está encomodado e querendo te alfinetar. Agora não entendo uma coisa , ele assim , e vc se importando tanto com as atitudes dele, pq se separaram? Parece q os dois se gostam
19/05/2024 10h18
Quem terminou com quem?