fica difícil porque nunca trabalhei, só dão oportunidade para quem tem experiência

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/05/2024 10h46
Um conselho do fundo do meu coração, vai se qualificar garota. Estude, faça cursos, preste vestibular, o que você decidir ser melhor.

Mas não tenha ansiedade de ganhar uma mixaria e não poder correr atrás dessas outras coisas que eu lhe disse.
anônimo
19/05/2024 10h46
Por QI (quem indica) ou indo em vários e vários lugares
19/05/2024 11h58
Se não tem, é melhor nem procurar.
anônimo
19/05/2024 11h59
Vai no bordel
19/05/2024 12h03
Você até consegue arrumar um emprego sem experiência, mas vai ser um péssimo cargo. Escala 6x1 provavelmente.

Como disseram aí nas respostas, é melhor se qualificar e procurar algo mais específico.
19/05/2024 12h19
Algumas pessoas aceitam "trabalhar de graça" por algum tempo pra mostrar seu valor e terem mais chances de serem efetivados. Coicidentemente, a fisioterapeuta que me atendeu essa semana fez isso (começou trabalhando de graça na clinica e hoje está efetivada). Já conheci outras pessoas que fizeram algo similar.

Contudo, como os salários na iniciativa privada normalmente sao muito baixos, eu nao recomendo essa estratégia. Penso que estudar pra concursos é bem melhor. E hoje nem tem mais a desculpa de ser pobre, pois o que nao falta na internet e nas redes sociais sao materiais gratuitos pra estudar.
elas respondem
19/05/2024 10h32
Procura emprego como jovem aprendiz é destinada exatamente para quem busca seu primeiro emprego.

Jovem aprendiz é de 15 se eu não me engano até 24 anos.
19/05/2024 10h38
Não é bem assim não. Tem muitos lugares que aceitam e até preferem pessoas sem experiência para ensinarem. Envie seus currículos, vai atrás do seu lugar ao sol, que vai dar certo
19/05/2024 10h48
Procure empregos de Jovem Aprendiz.