Estava conhecendo melhor o meu colega de trabalho e vizinho, aconteceu de ficarmos, foi bom e gostei, ele fazia planos da gente sair, se divertir e tal, so que antes eu tinha falado pra ele que nao queria nada serio so sair mesmo. Mas me apaixonei e ele se afastou, pior que tenho que trabalhar junto com ele e ele que me traz em casa todo dia .

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/05/2024 11h57
Não entendi muito bem?
Vc se afastou? Ou ele ainda te leva pra casa?
Oras, se ele te leva pra casa pq não abre o jogo e diz que esta criando sentimentos….
Seja franca, mas inteligente ve como ele vai te tratar ne
19/05/2024 13h05
Vai ficar um clima chato mesmo, talvez com o tempo isso passe.
Mas fica a dica não se envolva com ninguém do seu trabalho ou vizinhos.
elas respondem
19/05/2024 12h42
Mesmo que vc tenha essa intenção, nunca fale pra um homem que vc só quer curtição. Não precisa verbalizar isso… deixe as coisas rolarem.
O cara provavelmente nunca levaria a sério uma mulher que já começa jogando essa.
19/05/2024 10h36
Conversa franca com ele