Vi isso em uma postagem, é verdade?

elas perguntam
11 4
eles respondem
19/05/2024 10h39
Eu teria vontade do mesmo jeito, porque se estou com ela é porque gosto dela.
19/05/2024 12h28
Lógico que não vou casar. Pra que vou comprar a vaca se já estiver tomando o leite de graça?
anônimo
19/05/2024 11h05
Eu sou nascido em berço cristão, fui frequentador assíduo do meio cristão, então meu pensamento não difere dos demais... porém eu vivo no pecado e ainda não me arrependi dele.

Quando eu faço sexo sem ser casado eu me sinto culpado. E a culpa me afasta de Deus, e eu tenho ciência disso... mas é díficil dar meia volta pra essa prática... por que casamento nos dias atuais é um risco muito alto...

Mas estou ciente que o que eu faço é errado, e sim, se eu gosto muito da pessoa, fico com vontade de casar, mas não casaria com uma pessoa que aceita sexo casual. (Basicamente, eu não casaria com alguém igual a mim, eu teria que mudar pra me casar)

Fez sentido?

19/05/2024 12h34
Claro que tenho. Se eu namoro com alguém é pq eu quero conhecer melhor e tenho a intenção de me casar com a pessoa futuramente.

Mas né, vocês sempre fazem merda no meio do caminho.
19/05/2024 11h20
Tecnicamente sim, depende da importância que o casal enxerga no status de casado, pq um dos motivos do casamento é união sexual equilibrada dentro de um relacionamento estável, se a pessoa já tem oq ela procura com facilidade sem precisar de compromisso pra que ela vai querer casar....
19/05/2024 11h34
Verdade, sexo só dps do casamento
19/05/2024 11h39
Casar pra que?
19/05/2024 14h38
Isso não faz o menor sentido
19/05/2024 14h39
Se eu não fizer sexo com a namorada, nem namorada ela seria
26/05/2024 17h57
Não teria vontade de casar é se não tivesse sexo antes.
elas respondem
anônima
19/05/2024 12h38
Isso é o que os antigos dizem pra intimidar as moças a segurar o xibiu até o casamento como moeda de troca. Algo bem ridículo do passado por sinal. Quando o cara é canalha ou quando ele tem interesse, não tem jeito. Vai de caráter de cada um.
anônima
19/05/2024 10h43
Mas o que tem uma coisa a ver com a outra??
19/05/2024 15h33
Finalmente uma pergunta interessante nesse site. Obs
19/05/2024 15h35
não, todos casam virgem