Sabe qual é a coisa mais prejudicial quando se ta com alguém que já tem filhos?, seria o fato de:
Você vive, constrói patrimônio, trabalha muitas vezes de 2ª a 6ª para comprar uma casa, sendo q paga até á velhice para melhorar não só sua vida como de seus filhos, pq são seus. Se seu marido tira do ganho, que é do casal, ou deveria ser, 10 reais para pagar pensão tira dos dois,pois a mulher sempre acaba arcando com mais, ou tendo menos para sua família, filhos e até p marido, pois está cuidando do futuro dos filhos de outra, não tem como dissociar. Por exemplo: se o casal possui renda de 30 mil anual, ex. desses 3 sairam ao menos 10 de pgt de pensão, foram para arcar com manutenção de filho de outra, vai tirar da própria familia dela.O minimo q o pai deve fazer é pagar pensão, nisso não há dúvidas, porém imagina vc penar a vida toda e ter os bens da familia dividido com filhos dos outros, é isso o q acontece, niguém pensa nisso, e os pobres ainda é pior, popis estão levando uma vida toda para comprar uma casinha que ao final será herdada pelos seus filhos e filhos de outra pense nisso, não se trata apenas de trocar fraldas, isso é menos, e é o q ta acontecendo atualmente. Que dó e pena dá de ver vidas desperdiçadas por isso

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/05/2024 16h00
Casar com alguém q tem filho n te traz nenhuma vantagem:

Vc n tem autoridade,
N pode bater nos filhos dos outros,
Tem uma terceira família q é a do ex,
Ta la sua mulher tendo contato com ex,
Vai ter uma festa na família ou comemoração e pode ser q o ex aparece,
Tudo o q vc conseguir será dividido com o filho de outra.

Eu digo mande o foda se para quem já tem filho n é problema seu. Os despreze e desprezo tb os filhos de outros machos, principalmente se for menino q eu acho pior, pois n gosto de menino.

A vida já é difícil e eu n pretendo gastar um centavo com filhos dos outros e nem deixar nada meu pra boneco alheio.
anônimo
19/05/2024 11h00
Tenho um primo assim, um imbecil completo, desde os 20 se envolvendo só com mulher com 2, 3 filhos, hoje tá com 43 e não tem nada, nem um imóvel ele comprou na época que tinha empresa.
anônimo
19/05/2024 11h06
Não me odeio á esse ponto
19/05/2024 17h50
Normal hoje em dia
19/05/2024 17h52
É problema
elas respondem
19/05/2024 10h50
Eu não tenho dó nenhuma. A pessoa foi se envolver com quem tem filhos porque quis, aliás, conheço mulheres que parece que gostam de homens assim, deve ser fetiche pq não é possível. Tanto homem no mundo e a pessoa vai justo no que tem filhos.
19/05/2024 10h50
Tem que pensar se aguenta o rojão antes de entrar no relacionamento, já que já sabia que a pessoa tinha filhos antes de começar.
19/05/2024 15h52
Se for pet, eu aceito numa boa