Terminei com o cara tem 1 mês e pouco, uma semana depois já estava querendo ficar com 2 meninas que trabalham na mesma empresa que a gente, sendo que quando terminamos pedi a ele pra não fazer isso, não ficar com ninguém da empresa pq iria ficar chato pra mim, já que todo mundo ali sabia que namorávamos.
Diz ele que não ficou, tentou mas não deu certo.
Nesse 1 mês e pouco tivemos algumas recaídas, porém todo mundo falava pra mim q ele só estava ficando comigo pq ainda não tinha conseguido ficar com ninguém, mas eu trouxa e por ainda ser apaixonada por ele, aceitava.
E ele tipo foda-se, bebendo quase todos os dias, fumando, saindo pra beber com os colegas, e eu lá sofrendo.
Fiz uma amiga distante dar em cima dele, e ele caiu, estava chamando ela pra ir dormir com ele, sem se apegar, só uma noite legal, tem umas 2 semanas q falou isso com ela.
Aí quando foi quarta feira passada dia 15/05 fui na casa dele e a gente ficou, ele vai e solta q eu vou ser a única pessoa q vai ter liberdade de entrar no quarto dele, mexer na cozinha e tudo, se ele ficasse com alguém ia ser só transar e nada, e tchau a pessoa não ia nem entrar no quarto. E eu escutando isso sabendo q ele tinha chamado a menina pra "DORMIR" com ele.

Outra foi ele dando em cima de 2 meninas do bairro dele, uma q ele falava q era piranha e tudo, chamando ela pra casa dele pra transar.
Aí conversando com essa minha amiga ele fala que não levaria qualquer porcaria pra casa dele não, ainda mais menina de bairro.
Olha que cara mentiroso.

As pessoas que conhecem a gente já falou que ele parece estar desesperado atrás de Ppk.

Sem respeito algum pelo 1 ano e pouco que ficamos juntos.
O que acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/05/2024 11h14
Nossa, mas vc ainda teve coragem de voltar a transar? Vc também não se ajuda ne…
Se respeita, se valoriza
anônimo
19/05/2024 11h11
Aprendemos com vocês.
19/05/2024 11h48
Se a voce nao quis mais ele, a melhor atitude que ele pode tomar é correr atrás de outra (s).

E como ele está solteiro, ele nao tem obrigacao nenhuma de abrir mao das mulheres da empresa só pq voce nao quer que ele se relacione com ele.
anônimo
22/05/2024 23h03
Gente mentirosa tem dos dois sexos, tanto feminino quanto masculino.
22/05/2024 23h05
Isso ai me lembrou isso aqui:
elas respondem
19/05/2024 11h44
Se nem vc está se respeitando, não cobre isso dele
19/05/2024 11h20
Primeiro que se ele prometeu que não ficaria com meninas do seu trabalho, sim, é babaquice da parte dele, mas também, fazer o que? Depois disso que você deveria entender que ele nunca foi o que você pensava e parar de dar trela pra ele. Ai ele faz isso contigo, ainda dá mais esse mole com sua amiga e você continua dando pra ele? Pelo amor, cadê seu amor próprio? Você tá querendo cobrar fidelidade de um cara com quem você nem tem mais nada e que já te provou que mente pra você. Vamos acordando pra real, moça.
19/05/2024 11h23
Acho mesmo é que nós mulheres deveríamos ter o ego de um homem e saber que temos um quê a mais por ter mais opções, saber que podemos ter qq um a hora que quisermos e isso antes, depois, ou durante um relacionamento rsrsrs... Assim paramos de julgá-los e agimos como eles
anônima
22/05/2024 23h06
As pessoas mentem o tempo todo, esperando encontrar alguém que aceite ser enganada.