Tenho uma empresa.
A situação financeira não tá boa, mal dá pra fechar as contas do mês.
Qualquer deslize eu fecho o mês no vermelho.
Preciso que as pessoas que prestam serviços pra mim e que os meus fornecedores façam as coisas certas. Porém sempre que eu saio por 1 minuto se quer, eles já cagam com tudo.
Fora a falta de pontualidade.

Não tenho como demitir ou trocar de fornecedores, pois isso levaria tempo e eu tenho contratos para atender.

Do outro lado a mesma coisa, clientes chatos, mimados e que ficam pedindo atenção o dia todo no whatsapp.
Ontem cheguei à condição absurda de um cliente ter me mandado mais de 30 áudios durante o dia.
O pior é que não posso falar nada, senão perco o contrato e quebro a empresa.

Passo 7 dias da semana em um estado constante de ansiedade no trabalho.
De segunda a sábado são 14 horas de ansiedade.
Aos domingos mais 6 horas de ansiedade.

Fui na psicóloga e a solução que ela me deu foi "faça técnicas de respiração e foque no lado positivo das coisas", ou seja: zero soluções.
Quando eu era mais novo também já cheguei a ir no psiquiatra por conta dos meus transtornos de ansiedade. A solução foi tomar um ansiolítico que me deixava letárgico e totalmente sem condições de trabalhar.

Resumo: Não posso demitir os vagabundos que fazem hora comigo, não posso mandar os clientes chatos irem tomar no cu, não posso me medicar, e terapia tem efeito nulo.
Alguém aí conhece algum outro jeito?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/05/2024 12h08
Remédio e psicólogo porque a minha ansiedade é muito natural se eu não vou atrás de ajuda ela não vai embora
anônima
19/05/2024 12h07
Eu só consegui me medicando e cuidando do meu espiritual
eles respondem
anônimo
19/05/2024 11h47
Empresa de que?
Olha, se eu estivesse ai eu te mamava bem gostoso e te ajudava nas contas mas vc é hetero ….
anônimo
19/05/2024 12h12
Aumenta a margem de lucro e demite sim alguns funcionários