Ficar 3 anos sem encostar em uma garota me torna esquisito ? A última vez que pelo menos abracei uma garota foi em 2021 , meus familiares ficam achando que sou gay , como lidar com essa situação ?
OBS : Tenho 21 anos e sou virgem também.

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/05/2024 12h04
Estou a mais tempo e não me sinto esquisita.
anônima
19/05/2024 14h28
Sim, mais 2 anos assim e você perde o seu CPF.
anônima
19/05/2024 18h59
Não, sempre colocam na nossa cabecinha que devemos nos envolver com alguém, mas isso não é regra, se sente feliz e em paz é melhor não se envolver. Quando achar que for a hora você vai em frente, afinal a sua vida condiz a você, não em opiniões de terceiros.
eles respondem
anônimo
19/05/2024 11h50
A maioria vai te achar esquisito sim, pq eles não conseguem viver sem isso.
19/05/2024 11h51
Vc é feio? Deixa ver uma foto sua?
19/05/2024 11h51
Depende do porquê esse tempo sem ter contato com garotas
anônimo
19/05/2024 12h01
Sou virgem e bv
anônimo
19/05/2024 18h54
Esquisito é roubar, matar, sequestrar, estuprar, subornar, extorquir, usurpar, enganar, mentir e cometer outros tipos de crimes e atrocidades.

Tu estar assim não tem nada demais.

Manda seus familiares tomarem no cu.

Se tu não quer se relacionar com homens de jeito nenhum, então tu não é gay, simples.

O machismo também é uma desgraça para nós homens.

Cara, não faça nada por pressão alheia, seja você mesmo e liga o foda-se para o opinião dos outros, eles não tem que impor nada a você.

Se relacione com mulheres só quando tu quiser.