Nossa, demorei pra entender!
Depende da situação, mas eu depois que gozo meio que preciso de um tempo e nesse período eu avalio se ela merece minha atenção. Transei com uma esses dias que ela postou com outro… nunca mais vai me ver na vida
elas respondem
anônima
19/05/2024 12h04
É a milésima vez que você pergunta sobre não te chamarem no WhatsApp aceita que não querem nada e segue sua vida.