Eu ando sentindo muito tesao na minha melhor amiga isso e um erro ?? conversamos sobre tudo e nos conhecemos a um bom tempo, mais de um tempo pra ca ando tendo muito tesao nela e pensandp bastante nela (se e que voces me entendem)...

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/05/2024 13h16
Se você só imagina ela em situações de sexo deve ser só tesão mesmo, se estivesse apaixonado acredito que imaginaria outros tipos de cenários além de sexo.
eles respondem
19/05/2024 12h57
Sim, cuidado para não virar soldado de fridzone
anônimo
19/05/2024 13h03
É sim, homem não tem que ter melhor amiga.

Ao menos tem que deixar claro que se vacilar a gente come.
19/05/2024 13h13
Se quiser pegar pega logo pra não cair na friendzone, se quiser manter a amizade, saiba separar as coisas.