Lá no Rio Grande do Sul vai ficar cheio de imóveis vazios porque as famílias morreram. Outros os moradores não vão querer voltar e vão vender assim que possível. Outros estão em áreas condenadas onde provavelmente vai ter mais alagamentos nos próximos anos.
Sendo assim os preços dos imóveis em geral deve desabar, influenciando inclusive os preços dos imóveis em lugares bons.

Será que seria uma boa oportunidade tentar comprar imóveis por lá?

eles perguntam
5 10
elas respondem
28/05/2024 15h57
Eu não quero um imóvel em area que alagou nem de graça. Daqui em diante as catástrofes só vão piorar. Quem for esperto vai dar um jeito de sair fora dessas areas.
28/05/2024 16h06
Compra sim, com certeza é o melhor negócio, visionário
19/05/2024 12h46
E pq vc estaria sendo escroto?

Só vi alguém que pensa!
19/05/2024 12h53
Concordo, mas será que tem o risco de acontecer novamente?
anônima
28/05/2024 16h09
Isso foi escroto pra caralho
eles respondem
19/05/2024 13h22
Só esqueceu de contabilizar os custos para areforma, e na possibilidade de inundar novamente.
19/05/2024 13h11
Vc seria apenas um aproveitador sem ética, mas mais um, menos um, não faz diferença.
28/05/2024 15h34
Canalha!
28/05/2024 16h11
Aqui é mesmo um ótimo lugar para conselhos financeiros, só tem milionário
19/05/2024 12h45
Sim e não...... E se acontce oque ta acontecendo mais uma vez ??
19/05/2024 12h51
Sim, mas deve analisar bem o local de compra. Pois nem todo local lá vai diminuir os preços, acredito que apenas da região afetada para os sobreviventes comprarem em outro local. Mas você pode aproveitar as oportunidades que vão surgir, porque muitas pessoas vão ficar com medo e vender em alguns locais também.
19/05/2024 12h52
Acredito que não
19/05/2024 13h21
Sim, mas é bom comprar apenas com objetivo comercial e não pra morar , pode acontecer novamente
28/05/2024 16h05
Eu não compraria. E não tem nada a ver esse papo de você ser um aproveitador.

Se tem alguém querendo vender, você quiser comprar, e são duas pessoas plenamente capazes de fazer negócio, qualquer um que disser que é um aproveitador está no fundo dizendo que a vítima do desastre não deve ter poder de decisão sobre a própria vida.

Comprar seria até uma forma de ajudá-las a se reerguer. Só te julgam porque acham que tá fazendo pouco, acham que o certo era você dar o seu dinheiro de graça. Mas nenhum dos críticos tá lá dando o valor de um imóvel de graça para ninguém.
anônimo
28/05/2024 16h09
Seria uma boa oportunidade, vendo por este lado.